PM registra cinco furtos e um assalto na terça-feira em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança10/01/2018 | 08h28Atualizada em 10/01/2018 | 08h32

PM registra cinco furtos e um assalto na terça-feira em Blumenau

Três residências foram arrombadas e tiverem itens levados por bandidos


A volta para casa das férias foi de dor de cabeça para ao menos três proprietários de residências em Blumenau. Isso porque das cinco ocorrências de furto registradas nesta terça-feira, três envolveram arrombamentos em imóveis do município.

O primeiro foi registrado por volta das 9h na Rua João Ebel, Progresso, em que a porta da frente foi aberta por criminosos, que levaram uma TV de 55 polegadas, um notebook, um home theater, um monitor de computador e um aparelho de som automotivo, além de roupas, joias e o veículo da família, um Golf, placa AYU-1221. Qualquer informação pode ser repassada à PM pelo 190.

Outros dois moradores foram surpreendidos nas ruas Arnoldo Müller e Wilhelm Budag, nos bairros Itoupava Central e Velha, respectivamente. Joias, espingarda de pressão, TVs, três vídeo games e um notebook foram levados pelos bandidos.

Duas pessoas detidas
 por furto em lojas

Além desses arrombamentos, outros dois furtos ontem terminaram com pessoas detidas. O primeiro ocorreu na Loja Hering dentro do Shopping Park Europeu. Uma mulher de 43 anos tentou sair da loja com cinco blusas que totalizavam R$ 250. O outro fato foi na Havan do Centro de Blumenau, em que um homem de 30 anos foi localizado com duas bermudas que havia levado. Ambos foram encaminhados à Central de Polícia.

Por fim, no início da tarde, perto das 14h, a Loja Rudinicky, na Rua São Paulo, foi alvo de dois homens armados com faca. Eles levaram diversas peças de roupa, um celular, uma quantia em dinheiro que estava no caixa e fugiram em uma moto. Em rondas, a PM não localizou nenhum suspeito.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 1 diaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 1 diaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca