PM registra pelo menos cinco furtos nesta segunda-feira em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança30/01/2018 | 08h11Atualizada em 30/01/2018 | 13h20

PM registra pelo menos cinco furtos nesta segunda-feira em Blumenau

Ocorrências foram registradas nos bairros Fortaleza, Centro, Boa Vista, Escola Agrícola e Velha

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A cidade registrou pelo menos cinco furtos na segunda-feira, segundo a relatório da Polícia Militar de Blumenau. O primeiro caso aconteceu às 7h25min na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza. Diversas ferramentas e R$ 2 mil, que estavam em um cofre, foram levados da empresa Arquitetura Móveis. A invasão aconteceu pela janela dos fundos, de acordo com relato do proprietário aos policiais.

Meia hora depois,  outro arrombamento aconteceu em uma escola localizada na Rua Presidente John Kennedy, no Centro. Do almoxarifado do Colégio Bom Jesus foram levadas diversas ferramentas - serras, plainas, esmerilhadeira, furadeiras e parafusadeiras, lanternas e chaves de fenda.

Por volta do meio-dia outro furto foi registrado em Blumenau. De uma casa localizada na Rua Francisca Perkowski, no bairro Boa Vista, foram levados um forno elétrico, um micro-ondas e um televisor 43 polegadas após arrombamento de uma janela da sala.

À tarde, outras duas ocorrências foram registradas. Às 13h30min, na Rua Dr. Paulo Aldinger, na Escola Agrícola, um homem de 45 anos foi flagrado furtando rolos de fio de cobre de um residência que estava para alugar. Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil. O último furto aconteceu por volta das 15h na Rua General Osório, na Velha. De uma casa foram levados um liquidificador e um forno elétrico.

Leia mais
::
Confira outras notícias de Blumenau e região em santa.com.br

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDupla é detida furtando fiação elétrica na Itoupavazinha, em Blumenau https://t.co/ySFt0VAFa0 #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTia e sobrinha morrem em acidente em Rio dos Cedros; segundo a PM, motorista estava embriagado https://t.co/3zinKNdSmA #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca