Polícia Civil investiga caso de homicídio na Margem Esquerda, em Gaspar - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime12/01/2018 | 15h00Atualizada em 12/01/2018 | 15h02

Polícia Civil investiga caso de homicídio na Margem Esquerda, em Gaspar

Primeiro caso do ano foi registrado na madrugada de quinta-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A primeira morte violenta registrada em Gaspar, no Vale do Itajaí, em 2018 está sendo investigada pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Jeronimo Marçal Ferreira, responsável pelo caso, já há suspeitas de quem matou João Batista de Oliveira, 41 anos, morador da Margem Esquerda. As investigações apontam que o crime tenha sido motivado por conta de uma desavença entre a vítima e o autor do homicídio. 

O homicídio aconteceu na casa da vítima, na Rua Mário Alexandre Gern, e havia sinais de arrombamento. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado na madrugada de quinta-feira, dia do crime, mas o homem já estava sem vida quando os bombeiros chegaram ao local. 

O corpo de João Batista foi velado na Capela Mortuária Bom Pastor, no bairro Santa Terezinha, e sepultado na manhã desta sexta-feira no Cemitério Municipal de Gaspar.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil prende quatro dos cinco envolvidos no assassinato de médico em Timbó https://t.co/AZIHrny2BY #LeiaNoSantahá 34 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCorpo de médico desaparecido desde sábado passado em Timbó é localizado  https://t.co/z02JpmorI6 #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca