Restaurante e casas são furtados na Itoupava Central em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança26/01/2018 | 09h07Atualizada em 26/01/2018 | 09h09

Restaurante e casas são furtados na Itoupava Central em Blumenau

Arrombamentos foram registrados nesta quinta e sexta-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Militar atendeu pelo menos três ocorrências de furto no bairro Itoupava Central nesta quinta-feira em Blumenau. O primeiro caso foi registrado ainda pela manhã, por volta das 8h, na Rua Gustavo Zimmermann. A vítima relatou aos policiais que um morador do condomínio flagrou o suspeito na garagem do edifício com uma bateria veicular. Por suspeitar do furto, os moradores detiveram o homem e acionaram a polícia. 

Ao fazerem a averiguação do local, os policiais encontraram o o veículo da vítima com o vidro quebrado, capô aberto, sem em estepe e sem a bateria, que foi reconhecida pelo proprietário do veículo. Com isso, o suspeito foi detido e encaminhado à Central de Polícia. 

Outro furto foi registrado já na madrugada desta sexta-feira. A PM foi acionada por volta da 0h40min para verificar o arrombamento de um restaurante na Rua Dr. Pedro Zimmermann. A porta frontal de vidro estava quebrada e a gaveta do caixa estava vazia. O proprietário do local foi chamado e confirmou o furto de cerca de R$ 250 que estavam no caixa.    

O último caso ocorreu por volta das 2h45min na Rua Silvia Schulle. No local, a vítima relatou à polícia que saiu de casa após o almoço e ao retornar, por volta das 2h15min, percebeu que o imóvel estava arrombado. Após verificação foi constatado o furto de duas garafas de uísque, joias, um notebook e um veículo IMP Lifan prata com placas de Blumenau que estava na garagem.  

Leia mais:

::: Família é rendida por assaltantes no bairro Escola Agrícola, em Blumenau
::: Mais de 600 mil maços de cigarros contrabandeados são apreendidos em Gaspar
::: Confira outras notícias de Segurança 


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCaminhada das Nascentes leva blumenauenses para a Nova Rússia https://t.co/qJdknKEOqL #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista é encontrado morto dentro de carro caído em rio em Itajaí https://t.co/cI3dJ85e4q #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca