Suspeito de homicídio em Gaspar é preso - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança19/01/2018 | 17h57Atualizada em 19/01/2018 | 17h57

Suspeito de homicídio em Gaspar é preso

Suspeito teria admitido o crime em interrogatório da polícia

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

A Polícia Civil de Gaspar prendeu um suspeito de matar João Batista de Oliveira, 41 anos, morador da Margem Esquerda, em Gaspar, na madrugada do dia 11 de janeiro. 

O suspeito foi detido na tarde desta terça-feira. De acordo com informações do delegado Jerônimo Marçal Ferreira, da comarca de Gaspar, as investigações apontaram que o suspeito foi até a casa da vítima durante a madrugada, que seria um desafeto do suspeito, e desferiu diversas facadas contra Oliveira. 

A apuração da polícia indicou ainda a participação de uma segunda pessoa, que teria ajudado o suposto autor na execução do crime. Durante o interrogatório, o suspeito teria admitido o crime, alegando que agiu em legítima defesa. Após o depoimento, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.  

::: Polícia Civil investiga caso de homicídio na Margem Esquerda, em Gaspar

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros controlam princípio de incêndio no Grande Hotel em Blumenau https://t.co/bFkOFy5oD1 #LeiaNoSantahá 12 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros e polícia buscam por morador de Gaspar desaparecido https://t.co/7gc7fX4fLg #LeiaNoSantahá 23 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca