Caso de agressão a bebê em Itajaí é encaminhado ao Ministério Público - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Investigação26/02/2018 | 15h33Atualizada em 26/02/2018 | 15h33

Caso de agressão a bebê em Itajaí é encaminhado ao Ministério Público

Suspeita se apresentou na delegacia, mas não deu nenhuma informação

  

Na última sexta-feira, a mulher suspeita de agredir um bebê se apresentou na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Itajaí. Ela foi acompanhada do advogado e afirmou que só vai se pronunciar em juízo e não deu qualquer informação. 

De acordo com o delegado Ricardo Labes Ferreira, como a investigada não foi presa em flagrante, não fugiu e não está atrapalhando a investigação, ele entende que não é necessário pedir prisão preventiva. O caso agora será encaminhado ao Ministério Público para tomar as medidas cabíveis.

— A polícia encerrou sua parte, concluiu o inquérito e indiciou a suspeita e caberá agora à justiça dar o andamento no processo — afirma o delegado responsável pela investigação.

Conforme a polícia, o caso ocorreu no último dia 16, no bairro São Vicente em Itajaí. Após denúncia dos pais da criança, a delegacia abriu inquérito para apurar a denúncia contra uma babá que foi filmada supostamente agredindo um bebê de sete meses. As imagens foram gravadas pelo irmão de 12 anos, que suspeitou das agressões por parte da mulher. 

Leia Mais   
Polícia investiga denúncia de agressão a bebê em Itajaí

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaOktoberfest espera receber quase 570 mil visitantes em Blumenau https://t.co/zUXG5p29S7 #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTJ nega extinção de processo e professor responderá por abuso sexual no Alto Vale https://t.co/eh1bAr0GCe #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca