DIC de Blumenau fecha duas casas de jogos de azar em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Apreensão15/02/2018 | 22h51Atualizada em 15/02/2018 | 22h51

DIC de Blumenau fecha duas casas de jogos de azar em Blumenau

Apartamentos nos bairros Vila Nova e Itoupava Seca tinham equipamentos em pleno funcionamento

DIC de Blumenau fecha duas casas de jogos de azar em Blumenau Polícia Civil / Divulgação/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação / Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau fechou duas casas de jogos de azar no fim da tarde desta quinta feira. Após receberem denúncias anônimas pelo aplicativo WhatsApp, os investigadores se dirigiram até um apartamento localizado na Rua Prudente de Morais, bairro Vila Nova. Lá, encontraram e apreenderam 16 máquinas caça-níqueis que estavam ligadas e em pleno funcionamento.

Logo em seguida os policiais civis foram para a Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca. Em outro apartamento, apreenderam mais 12 máquinas caça-níqueis também em pleno funcionamento. Uma pessoa ainda foi flagrada jogando no local.

Todo o material foi encaminhado à sede da DIC. Três pessoas, sendo duas gerentes dos locais e uma jogadora, foram conduzidas. Segundo o delegado da DIC, Egídio Maciel Ferrari, elas devem responder a um termo circunstanciado por contravenção penal de exploração de jogos de azar. Elas foram liberadas mediante o compromisso de comparecer a uma audiência no Juizado Especial Criminal de Blumenau.

O número para denúncias à DIC pelo aplicativo WhatsApp é 99954-1809.

Foto: Polícia Civil / Divulgação


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 7 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 7 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca