Duas mulheres são agredidas dentro de casa neste domingo em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Violência doméstica12/02/2018 | 07h44Atualizada em 12/02/2018 | 07h44

Duas mulheres são agredidas dentro de casa neste domingo em Blumenau

Casos foram registrados pela Polícia Militar

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de violência doméstica neste domingo em Blumenau e prendeu dois homens pelas agressões. O primeiro caso foi registrado na Rua Berlim, no bairro Itoupava Norte, por volta das 8h30min.

Segundo a PM, a vítima — uma idosa de 75 anos — foi agredida pelo filho, de 38 anos. Ele teria chego em casa agressivo, exigido dinheiro da mãe e atacado com socos na cabeça e empurrões. O homem foi levado até a delegacia.

À tarde, por volta das 15h, outro caso ocorreu na Rua Ênio Manoel Pires, no bairro Progresso. Uma mulher de 28 anos relatou aos policiais que, durante uma discussão, o ex-marido a teria agredido e ameaçado de morte. O homem de 26 anos foi detido e levado até a delegacia.

::: Leia mais notícias de Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDupla é detida furtando fiação elétrica na Itoupavazinha, em Blumenau https://t.co/ySFt0VAFa0 #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTia e sobrinha morrem em acidente em Rio dos Cedros; segundo a PM, motorista estava embriagado https://t.co/3zinKNdSmA #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca