Homem armado assalta agropecuária no bairro Fortaleza, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança10/02/2018 | 09h31Atualizada em 10/02/2018 | 09h31

Homem armado assalta agropecuária no bairro Fortaleza, em Blumenau

Caso ocorreu por volta das 19h de sexta-feira

Um homem armado assaltou uma agropecuária na Rua Júlio Michel, no bairro Fortaleza, em Blumenau. O caso ocorreu por volta das 19h desta sexta-feira. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito vestia um blusão cinza e capuz. Ele entrou no estabelecimento apontando a arma e exigindo que a funcionária do caixa lhe entregasse o dinheiro. O homem levou R$ 350 e fugiu em direção ao bairro Nova Esperança. A PM fez rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Tráfico de drogas no bairro Testo Salto
Também por volta das 19h desta sexta a PM atendeu a uma ocorrência de tráfico de drogas na Rua Maria Leite Tavares, no bairro Testo Salto. De acordo com a PM, os policiais constataram uma grande movimentação em volta de uma residência. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas ainda foi possível apreender dois adolescentes de 17 anos.

Dentro da casa foram encontrados três torrões de maconha, 76 pedras de crack, seis buchas de haxixe, três buchas de cocaína, três munições de calibre 38 e R$ 128 em dinheiro. Os adolescentes apreendidos foram conduzidos à Central de Polícia Civil.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDupla é detida furtando fiação elétrica na Itoupavazinha, em Blumenau https://t.co/ySFt0VAFa0 #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaTia e sobrinha morrem em acidente em Rio dos Cedros; segundo a PM, motorista estava embriagado https://t.co/3zinKNdSmA #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca