Homem de 23 anos é morto durante assalto a residência em Itapema - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Violência28/02/2018 | 12h04Atualizada em 28/02/2018 | 12h42

Homem de 23 anos é morto durante assalto a residência em Itapema

Dois homens armados tentaram roubar comércio e dispararam tiro contra a vítima

Um homem de 23 anos foi morto com um tiro em assalto a uma residência em Itapema por volta das 21h desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram uma casa na Rua 1.208, bairro Ilhota, para roubar o dinheiro de um comércio localizado na frente da residência em que a vítima morava. O morador, entretanto, informou que o comércio não pertenceria à família, mas seria alugado. A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio.

Leia mais
Acesse o NSC Total e fique por dentro do que acontece em SC

A sogra da vítima chegava da igreja no momento em que os bandidos tentavam sair levando um automóvel. Conforme a Polícia, o morador teria aproveitado o momento para tentar impedir que os homens levassem o carro, mas acabou atingido no peito por um tiro disparado pelo assaltante que estava no banco do condutor.

A vítima foi identificada como David Martins Pereira. Quando a polícia chegou ao local do crime, ele estava caído em frente à residência e sem sinais vitais. Ainda chegou a ser encaminhado pela ambulância dos bombeiros ao Hospital Santo Antônio, de Itapema, mas teve a morte confirmada no local.

Os bandidos abandonaram o carro. De acordo com a Polícia, testemunhas disseram que eles saíram a pé em direção à BR-101, onde embarcaram em uma Parati, que já tinha um casal a bordo, e fugiram. Foram feitas buscas pelos assaltantes, mas ninguém foi localizado até a publicação desta matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil prende quatro dos cinco envolvidos no assassinato de médico em Timbó https://t.co/AZIHrny2BY #LeiaNoSantahá 10 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCorpo de médico desaparecido desde sábado passado em Timbó é localizado  https://t.co/z02JpmorI6 #LeiaNoSantahá 18 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca