Homem é encontrado morto na Velha Central em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime03/02/2018 | 15h15Atualizada em 03/02/2018 | 15h15

Homem é encontrado morto na Velha Central em Blumenau

Adilson Bueno, de 52 anos, teria sido atingido com um pedaço de concreto na cabeça

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Moradores do bairro Velha Central encontraram um homem morto caído na calçada da Rua Osvaldo Simon neste sábado de manhã. A Polícia Militar foi acionada junto do Corpo de Bombeiros às 5h10min e registrou o caso como o sexto homicídio em Blumenau neste ano.

O homem foi identificado pelo Instituto Médico Legal como Adilson Bueno, de 52 anos. Segundo a Polícia Militar, ele estava caído em frente a um posto de saúde no início da rua, perto da esquina com a Rua José Reuter. Ele estava ferido na cabeça e, pelos sinais na cena do crime, havia sido atingido por um pedaço de concreto que estava manchado de sangue ao lado do corpo.

Moradores da região disseram aos policiais que Adilson era morador de uma pensão na rua. O corpo foi levado pelo IGP a Polícia Civil vai investigar o caso.

::: Leia mais notícias de Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem morre após colisão em árvore na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí https://t.co/5tn8POfN57 #LeiaNoSantahá 1 diaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 9 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca