Homem é preso suspeito de estuprar menina em Jaraguá do Sul - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança05/02/2018 | 15h18Atualizada em 05/02/2018 | 15h18

Homem é preso suspeito de estuprar menina em Jaraguá do Sul

Criança chegou em casa chorando, por volta das 21h30, e relatou à mãe sobre a situação

A Notícia
A Notícia

Um homem foi preso na noite de domingo suspeito de estuprar uma menina em Jaraguá do Sul. A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada pela mãe, por volta das 21h30, porque um vizinho teria tocado as partes íntimas da criança. 

No local, a guarnição conversou com a mãe. Ela contou que a filha estava brincando no pátio e que instantes depois voltou para casa chorando relatando que o vizinho havia passado a mão em suas nádegas. Então, ela chamou a polícia.  

Antes da chegada da polícia, a mulher fez contato com o vizinho, que negou o fato. No local, a guarnição constatou que homem já tinha passagens pelo mesmo crime e um mandado de prisão ativo. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. 

Outro caso

Mais cedo, por volta de 8h30 do domingo, a PM atendeu uma tentativa de estupro. Uma mulher de 29 anos relatou que um homem de 52 teria a agarrado a força e até rasgado sua roupa íntima. A vítima conseguiu correr para fora da residência e pedir socorro.  

O homem informou ela pediu para ir ao banheiro e já estava com a roupa rasgada. Os dois foram conduzidos à delegacia para prestarem depoimentos.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCaminhoneiros protestam contra alta dos combustíveis pelas ruas de Blumenau https://t.co/6VP5AUpkds #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPM prende três pessoas por farra do boi em Bombinhas https://t.co/E5wxLmVj9s #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca