Homens armados roubam franquia dos Correios e lanchonete em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança23/02/2018 | 08h02Atualizada em 23/02/2018 | 08h02

Homens armados roubam franquia dos Correios e lanchonete em Blumenau

Casos ocorreram na quinta-feira nos bairros Itoupava Norte e Passo Manso

Dois homens armados assaltaram uma franquia dos Correios na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte. O caso ocorreu às 14h30min desta quinta-feira. O funcionário relatou que a dupla chegaram ao local em uma moto apontando um revólver e anunciando o assalto. Eles levaram R$ 1 mil do caixa. Os suspeitos fugiram e a moto usada no roubo foi encontrada abandonada na rua Londres, no bairro Itoupava Norte. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.

Outro caso de roubo foi registrado às 20h50min desta quinta. O caso ocorreu na Rua Guilherme Poerner, no bairro Passo Manso. Segundo informações da PM, a vítima estava trabalhando na lanchonete de que é proprietária quando dois homens armados anunciaram um assalto. Os suspeitos fugiram levando um automóvel Ônix preto, com placas de Blumenau. A PM fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Ao longo da quinta-feira também foram registrados dois casos de furtos a concessionárias de veículos e um furto a uma residência. Nos três casos foram levados equipamentos eletrônicos e ninguém foi preso. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaParalisação de servidores vai afetar serviços públicos de Blumenau nesta terça-feira https://t.co/eUrWRTSW1w #LeiaNoSantahá 27 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaParalisação de servidores vai afetar atendimento em escolas, creches e postos de saúde em Blumenau nesta terça-feir… https://t.co/bZmmvSoPhwhá 36 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca