Morre criança agredida com um pedaço de madeira em Navegantes - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Tragédia28/02/2018 | 08h21Atualizada em 28/02/2018 | 12h18

Morre criança agredida com um pedaço de madeira em Navegantes

Menina estava internada em estado grave e faleceu nesta madrugada

  

A menina de um ano e sete meses que teria sido agredida pelo tio-avô na última segunda-feira, em Navegantes, morreu na madrugada desta quarta-feira no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí. A criança estava internada em estado grave e chegou a passar por cirurgia em virtude dos traumas na cabeça ocasionados por uma pancada que teria recebido do parente com um pedaço de madeira. 

O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Balneário Camboriú. O suspeito de ter agredido a criança, um homem de 43 anos, está detido no Presídio da Canhanduba, em Itajaí. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. 

Segundo relatos da avó da criança à reportagem da NSC TV, o homem teria invadido a residência em que ela e a menina estavam e teria atacado com o pedaço de madeira. De acordo com as informações da Polícia Militar, ele queria agredir a irmã — avó da criança —, ma teria atingido a criança, que estava no carrinho. A briga teria sido motivada por uma herança.

Com informações de Vanessa Moltini, da NSC TV.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca