Polícia prende suspeito de estupro em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime25/02/2018 | 19h05Atualizada em 25/02/2018 | 19h05

Polícia prende suspeito de estupro em Blumenau

Jovem teria sido identificado pela vítima

A Polícia Militar de Blumenau prendeu um homem suspeito de ter estuprado uma mulher dentro de casa na quinta-feira no bairro Itoupavazinha. Ele teria entrado na residência da vítima, na Rua Jardim Germânico, e a rendido enquanto ela colocava o filho para dormir. Após o estupro, o homem ainda teria roubado o celular e a carteira da mulher.

Em depoimento após o crime, a mulher teria relatado que cerca de 15 dias atrás um homem teria entrado na sua casa e dito para ela ficar em silêncio, pois ele estava fugindo da polícia e iria ficar ali até que a situação se acalmasse. Depois de alguns minutos, segundo o relato, o invasor teria fugido correndo. Segundo a PM, a vítima acreditava que o autor do estupro era o mesmo invasor do caso anterior, pois estaria com a mesma camiseta e teria o mesmo porte físico e voz.

Com base nas informações das duas invasões na casa, a PM iniciou rondas e chegou a um suspeito na Rua Alberto Kath, também no bairro Itoupavazinha. O suspeito já tinha passagens pela polícia e sua foto foi reconhecida pela vítima do estupro. Na sequência ele foi localizado na Rua das Gardênias, no mesmo bairro, junto de certa quantia de crack e cocaína.    Ele foi detido e levado até a delegacia da Polícia Civil, que concluirá o inquérito sobre o crime.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem abre fogo na Catedral de Campinas e mata pelo menos quatro pessoas  https://t.co/pV2O3liIfhhá 51 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia identifica atirador que matou quatro pessoas em igreja em Campinas  https://t.co/CrwiX9wIFchá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca