Quatro furtos e um roubo são registrados em Blumenau em um dia - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crimes21/02/2018 | 08h39Atualizada em 28/02/2018 | 14h00

Quatro furtos e um roubo são registrados em Blumenau em um dia

Três pessoas suspeitas foram detidas pela PM

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 A Polícia Militar de Blumenau registrou pelo menos cinco furtos em casas ou comércios da cidade nesta terça-feira. Nos dois primeiros casos do dia, logo no início da manhã, imagens de câmeras de segurança ajudaram na captura de um jovem que teria furtado uma empresa na Rua Antônio Cândido de Figueiredo, na Vila Nova, e também um casal suspeito pelo arrombamento de uma loja de roupas na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte.

À noite, a PM foi acionada na Rua Samuel Morse, na Fortaleza, onde uma moradora notou que a janela dos fundos da residência estava quebrada e objetos haviam sido furtados. Os ladrões teriam invadido o local e levado um monitor, uma mochila, um notebook e outros aparelhos eletrônicos.

Outro caso de arrombamento foi registrado na Rua Jacó Brueckheimer, na Velha, por volta das 20h10min. Uma janela foi violada pelos ladrões, que furtaram da casa uma televisão de 42 polegadas. A PM fez buscas pela região mas não encontrou os envolvidos.

::: Leia mais notícias de Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRompimento de adutora afeta abastecimento de água em diversos bairros de Camboriú https://t.co/HiYyElubXO #LeiaNoSantahá 9 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVídeo: dois acidentes deixam feridos na Rua Bahia, em Blumenau, em menos de uma hora https://t.co/cjKtM9dFDE #LeiaNoSantahá 11 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca