Furtos são registrados em quatro bairros de Blumenau  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime06/03/2018 | 10h31Atualizada em 06/03/2018 | 11h50

Furtos são registrados em quatro bairros de Blumenau 

Moto, documentos e equipamentos eletrônicos foram levados pelos criminosos em ocorrências atendidas pela PM

  

A Polícia Militar registrou quatro casos de furto entre segunda-feira e a madrugada desta terça-feira. Os crimes ocorrem em diferentes regiões de Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 9h40min na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte. A PM foi informada sobre o furto de uma motocicleta, Honda CG 125 TITAN KS, de cor prata, ano 2001.

Por volta das 22h20min uma residência foi furtada, na Rua Alfredo Kaestner, no bairro Vorstadt. A vítima informou aos policiais que a janela de trás da residência estava arrombada, e que teriam sido furtadas duas TVs: uma de 42 e outra de 32 polegadas. 

Próximo da meia-noite, outro furto foi registrado no bairro Fortaleza, desta vez na Rua Arthur Litzenberger. Segundo relato da vítima à PM, ele teria deixado o veículo GM Celta estacionado e quando havia retornado teria verificado que a porta estava arrombada e que teriam sido levados do interior do veículo um aparelho de som mp3, uma bolsa feminina com documento de identidade, cartão de loja, supermercado e do transporte público.

Na madrugada desta terça-feira, um segundo de furto a residência foi atendido pela PM. Por volta da 1h, na Rua Luiza Lucas, no bairro Salto do Norte, a vítima relatou à PM que foi avisado por um inquilino que teria um masculino no interior de sua casa. Após vistoriar a residência, ele constatou que teria sido levado dois botijões de gás, uma motosserra, um aspirador de pó e uma bolsa com ferramentas.

Em todos os casos a PM fez buscas nas proximidades, mas os autores não foram encontrados. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca
Imprimir