Homem de 21 anos é assassinado no bairro Fidélis, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime25/03/2018 | 17h09Atualizada em 25/03/2018 | 17h24

Homem de 21 anos é assassinado no bairro Fidélis, em Blumenau

Vítima teria sido atingida por pelo menos seis tiros, em caso que foi o 11º homicídio do ano registrado na cidade

Um jovem de 21 anos foi assassinado por volta das 22h de sábado, em Blumenau. O caso ocorreu na Rua Gilberto Amado, no bairro Fidélis. A vítima, identificada como Carlos Eduardo Klein, popularmente conhecida como Dentinho, foi atingida por disparos de arma de fogo quando caminhava pela calçada da via. Segundo informações da Polícia Militar, os dois homens que atiraram contra o homem fugiram a bordo de um automóvel Citroen C3 prata.

O laudo da perícia ainda não foi concluído, segundo testemunhas e informações iniciais da Polícia Civil, os suspeitos teriam disparado ao menos seis tiros contra a vítima. A Polícia Militar fez rondas na região, mas não localizou nenhum suspeito. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso e o corpo de Carlos Eduardo foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau.

Segundo o delegado Bruno Effori, da divisão de homicídios, testemunhas foram intimados a comparecer na delegacia nesta segunda-feira. A partir daí deve ser levantada a linha de investigação para determinar a autoria e a motivação do assassinato. Este foi o 11º homicídio do ano em Blumenau. No mesmo período do ano passado esse número já havia chegado a 13 casos.

Ainda na noite de sábado um rapaz também de 21 anos foi atingido por tiros quando estava na frente de um mercado no bairro Itoupavazinha. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santo Antônio.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaExportações de aves, carne suína e soja lideram embarques no Vale do Itajaí https://t.co/XGPM0JovnLhá 30 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaApós tempestade, mais de 30 mil imóveis ficam sem luz no Vale do Itajaí https://t.co/ttlPe8PqTIhá 7 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca