Homem é encontrado morto no bairro Fidélis, em Blumenau  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Morte03/03/2018 | 14h05Atualizada em 03/03/2018 | 15h49

Homem é encontrado morto no bairro Fidélis, em Blumenau 

Caso ocorreu nessa madrugada, próximo à escola Rodolfo Hollenweger

  

A Polícia Militar de Blumenau e o Samu foram acionados na madrugada deste sábado, por volta das 2h30, para atender uma ocorrência na Rua Theodoro Passold, no bairro Fidélis. Um homem foi encontrado caído  às margens da via nas proximidades da escola Rodolfo Hollenweger. 

Ao chegarem ao local, as equipes constataram que ele já estava sem sinais vitais. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também estiveram no local. Segundo o delegado Bruno Effori, se tratou de um caso de morte natural. 

De acordo com o IGP, o senhor de 63 anos foi identificado pela esposa ainda no local de atendimento da ocorrência. Um exame constatou que o homem não havia sofrido violência e segundo a família não tinha histórico de doenças. Para o instituo, as pequenas escoriações identificadas no  braço e na testa foram causadas pela queda ao solo.

No início da manhã o corpo foi liberado aos familiares pelo IGP.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaParalisação de servidores vai afetar serviços públicos de Blumenau nesta terça-feira https://t.co/eUrWRTSW1w #LeiaNoSantahá 15 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaParalisação de servidores vai afetar atendimento em escolas, creches e postos de saúde em Blumenau nesta terça-feir… https://t.co/bZmmvSoPhwhá 24 minutosRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca