Homem é preso em casa com arma e objetos que teriam sido furtados em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia21/03/2018 | 10h24Atualizada em 21/03/2018 | 10h24

Homem é preso em casa com arma e objetos que teriam sido furtados em Blumenau

Táxi foi usado para levar objetos que teriam sido furtados na Rua Carlos Rieschbieter 

  

Apreensão PM objetos e arma
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Na tarde desta terça-feira, por volta das 16h a Polícia Militar abordou um taxista, que teria feito uma corrida para um casal suspeito de furto em residência, na Rua Carlos Rieschbieter, no bairro Boa Vista. O táxi estava sendo monitorado pela Central de Polícia desde a Rua São Paulo e foi abordado no ponto na frente da Praça da Prefeitura. 

Segundo relato do taxista aos policiais, um casal teria chamado para uma corrida na Rua Carlos Rieschbieter. Com eles estavam vários objetos, que teriam sido levados com o casal até a Rua Roma, na Itoupava Norte. Após as informações, uma viatura foi deslocada para a referida residência. 

De acordo com a PM, foram abordadas seis pessoas na residência, alguns já conhecidos como usuários de drogas. Os policiais fizeram busca no local e om um deles foi encontrado cerca de R$ 3,6 mil, no local teriam encontrado 20 gramas de maconha, além de objetos sem procedência, que o homem disse ter comprado, mas não soube informar onde.

Segundo a PM, no local tinha cinco notebooks e vários televisores, que a princípio teriam sido furtados na Rua Carlos Rieschbieter. Em um dos notebooks foi encontrado o nome do proprietário da residência que teria sido alvo dos criminosos. Os policiais contataram o proprietário da casa, que teria identificado os pertences que estavam em pose da PM. 

Dentro da residência foram apreendidos diversos itens pela PM, como sete TVs, três máquinas fotográficas, cinco notebooks, três videogames, sete aparelhos celulares, sete munições intactas e um revólver calibre 22. Os objetos foram recolhidos e o suspeito foi preso e encaminhado até à Central de Polícia para os procedimentos legais


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 1 diaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 1 diaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca