Jovem que estava desaparecido após ter fugido de hospital é encontrado em Gaspar - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança08/03/2018 | 17h29Atualizada em 08/03/2018 | 17h29

Jovem que estava desaparecido após ter fugido de hospital é encontrado em Gaspar

Família procurava pelo rapaz de 19 anos desde terça-feira

O jovem de 19 anos desaparecido em Blumenau após ter fugido do hospital foi encontrado no início da tarde desta quinta-feira em Gaspar. O Corpo de Bombeiros da cidade o localizou após um cidadão identificá-lo transitando pelas ruas da cidade e acionar a corporação. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar, para receber atendimento, pois apresentava sinais de confusão mental. De acordo com os bombeiros, a família já teria sido informada da localização do jovem.

Familiares do rapaz contaram à equipe da NSC TV que ele teria fugido do Hospital Santo Antônio, onde teria recebido atendimento na terça-feira após ter sofrido um surto esquizofrênico. Os parentes disseram à reportagem que foram até a unidade hospitalar para verificar a situação do jovem e receberam a informação de que ele havia fugido do local.

A assessoria de imprensa do Hospital Santo Antônio confirmou que o paciente foi atendido na unidade e medicado, mas a direção optou por não conceder entrevista e se manifestou através de nota. No texto, a instituição informa que o atendimento emergencial de casos relacionados à psiquiatria contempla somente a estabilização do paciente. A nota não deu informações sofre o episódio envolvendo o jovem.

Com informações de Vanessa Moltini, da NSC TV Blumenau

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 14 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 15 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca