Menores suspeitos de assassinato se apresentam à polícia em Rio do Sul - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Homicídio07/03/2018 | 14h27Atualizada em 07/03/2018 | 14h27

Menores suspeitos de assassinato se apresentam à polícia em Rio do Sul

Os três adolescentes estão no Casep da cidade desde ontem

  

Três menores se apresentaram nesta terça-feira na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Rio do Sul. Eles estão sendo investigados pela Polícia Civil como possíveis suspeitos de envolvimento em um homicídio registrado na cidade no último domingo. Segundo o delegado Isomar Amorim, os jovens já haviam sido identificados através de imagens de câmaras de monitoramento do posto de combustíveis onde o crime ocorreu. 

Os três rapazes foram encaminhados ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Rio do Sul. De acordo com Amorim, durante a audiência no Ministério Público, ocorrida na terça-feira, os menores teriam se resguardado ao direito de ficarem calados. Porém, testemunhas teriam dito que o crime teria sido motivado por um episódio de briga entre um dos adolescentes investigados e a vítima, identificada pela polícia como André Cordeiro, 20 anos.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso. O delegado pede que quem tiver mais informações entre em contato pelo telefone 197. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca