PM cerca e prende homem com passagens por roubo, estupro e tráfico em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança27/03/2018 | 20h01Atualizada em 27/03/2018 | 20h03

PM cerca e prende homem com passagens por roubo, estupro e tráfico em Blumenau

Ele ainda portava uma pistola calibre 9mm, de uso restrito

 

Ele foi localizado no bairro Testo Salto.Foto: Divulgação / PM

Três equipes da Polícia Militar fizeram uma operação na tarde desta terça-feira para prender um foragido da Justiça na localidade do Morel, no bairro Testo Salto. Após denúncias, por volta das 15h, os PMs foram até a região e localizaram o criminoso de 19 anos.

Ele tentou fugir pelo mato, aos fundos da residência, porém logo foi localizado pelos agentes. Ele portava uma pistola 9mm – calibre restrito às forças armadas – e possuía contra si um mandado de prisão por roubo. Conforme a PM, o homem ainda tem passagens por estupro, receptação, tráfico de drogas, posse de drogas, incêndio, ameaça e lesão corporal. 

Ele ainda tinha em mãos 13 munições da arma que foi apreendida.

Em nota, a Polícia Militar informou que o suspeito é considerado de alta periculosidade e, inclusive, pertence a uma facção criminosa que atua em Santa Catarina. Ele tem a característica de cometer os crimes armado e com comportamento agressivo e violento nas ocorrências.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaVídeo: câmera mostra ação rápida de bandidos que assaltaram bar em Blumenau https://t.co/ZwESdtlU8ohá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau terá 15 minutos de queima de fogos e música para celebrar o Ano Novo https://t.co/yPgmfbK3tWhá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca