PM registra cinco ocorrências de furtos e prende um suspeito em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia07/03/2018 | 08h50Atualizada em 07/03/2018 | 11h08

PM registra cinco ocorrências de furtos e prende um suspeito em Blumenau

Residências, comércio e veículo foram alvo das ações os criminosos nesta terça-feira

A Polícia Militar registrou cinco ocorrências de furtos e prendeu um suspeito em Blumenau ao longo da terça-feira. Um homem de 24 anos foi preso suspeito de ter furtado uma TV da garagem de uma residência. De acordo com informações da PM, o homem teria sido abordado às 7h18min com o equipamento, na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. Ele foi encaminhado à Central de Polícia.

No início da tarde, por volta das 13h, a polícia atendeu uma ocorrência de furto de um automóvel, VW Gol, azul, placas de Blumenau, na Rua Bolívia, no bairro Ponta Aguda.

Pouco depois, por volta das 13h20min a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto em um comércio na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau. Segundo relato da vítima à PM, a porta de entrada do estabelecimento teria sido arrombada e teriam sido levados da loja nove aparelhos celulares, duas lanternas, três fones de ouvido e a quantia de R$ 89.

No meio da tarde, outras duas residências foram vítimas da ação de criminosos. Por volta das 15h45min, um caso de arrombamento foi atendido na Rua João Ebel, no bairro Progresso. A vítima informou aos policiais que teriam sido levados do interior da residência um tablet, uma impressora, um celular, uma CPU e um home theater. 

Logo após, por volta das 16h, uma residência na Rua Serra do Mar, no bairro Fortaleza Alta, foi alvo de furto. A vítima relatou à PM que a casa foi arrombada e invadida e teriam sido furtados R$1.050 e um aparelho celular.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca