PM registra quatro furtos em Blumenau na quinta-feira - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Furto02/03/2018 | 10h51Atualizada em 02/03/2018 | 10h51

PM registra quatro furtos em Blumenau na quinta-feira

Equipamentos eletrônicos foram os principais alvos das ocorrências registradas pela polícia na quinta-feira, três na região Norte da cidade

 

A Polícia Militar de Blumenau atendeu pelo menos quatro ocorrências de furtos na quinta-feira, três delas na região Norte da cidade. Conforme informações da PM, o primeiro caso foi registrado às 7h39min na Rua Pomerode, no bairro Salto do Norte. De uma oficina mecânica foram levados um modem, uma central de monitoramento por câmeras e uma parafusadeira pneumática. A invasão teria acontecido pela janela dos fundos, segundo relato do responsável pelo estabelecimento aos policiais.

Por volta das 14h50min uma residência foi furtada, na Rua Evaldo Nestor Marcos, no bairro Itoupava Central. A vítima informou aos policiais que adentraram no imóvel e teriam furtado uma TV de 32 polegadas, um notebook, um receptor de TV, uma carabina de pressão e um cavaquinho.

Passadas pouco mais de duas horas, outro furto foi registrado no bairro Itoupava Central, desta vez na Rua Arthur Litzenberger. Do interior da residência teriam sido furtados duas TVs 40 polegadas, três notebooks, um forno de microondas e dois pares de tênis.

No fim da tarde, por volta das 17h30min, outro caso foi atendido pela PM, no bairro Água Verde. Um automóvel Toyota Corolla cinza, modelo 2016, teria sido furtado, na Rua Frei Estanislau Schaette.

A PM não encontrou nenhum suspeito pelos crimes.

 
Jornal de Santa Catarina
Busca