Polícia apreende quase 2 mil comprimidos de ecstasy em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Tráfico10/03/2018 | 10h51Atualizada em 10/03/2018 | 12h15

Polícia apreende quase 2 mil comprimidos de ecstasy em Blumenau

Três jovens foram presos suspeitos de tráfico de drogas

  

Apreensão de drogas
Abordagem policial terminou com apreensão de drogas em BlumenauFoto: Divulgação / Polícia Militar

Na noite desta sexta-feira uma abordagem da Polícia Militar de Blumenau prendeu três suspeitos de tráfico de drogas na Rua Almirante Barroso, no bairro Vila Nova.

De acordo com a PM, foram abordados dois jovens de iniciais K.D.S.F. de 18 anos e J.C. de 26 anos, com os suspeitos os policiais encontraram uma grande quantidade de comprimidos que seriam de ecstasy. 

Em relato aos policiais, os jovens estariam transportando a droga que seria entregue para outra pessoa, que aguardava no Terminal da Fonte. Após a denúncia, outra viatura foi deslocada para o local indicado pelos suspeitos e localizou o veículo dirigido por M.J.R. de 27 anos, após buscas foi encontrado mais uma quantidade de drogas. Na casa do suspeito também foi achado mais uma quantidade de entorpecente. 

A ação policial resultou na prisão dos três jovens suspeitos de tráfico de drogas e no total foram apreendidos 1966 comprimidos de ecstasy, cinco torrões de maconha, nove munições calibre 380 intactas e R$ 4,5 mil, além de caderno de anotações que seriam usados para controle do tráfico e material para embalar as drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Blumenau e os objetos apreendidos pela PM.  

A Polícia Militar também apreendeu, na manhã desta sexta-feira, na BR-470, próximo ao trevo de Pomerode, cerca de 820 maços de cigarros. Segundo a PM, o produto contrabandeado do Paraguai, estava em dois veículos que seguiam pela rodovia. Além do produto apreendido, dois homens foram presos e encaminhados para a Polícia Federal, na cidade de Itajaí. 

 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRegião Sul de Blumenau pode ficar sem água nesta terça-feira https://t.co/1tCA5HDifH #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaCaminhoneiros fazem manifestação na BR-470, em Navegantes https://t.co/119sCNXSJh #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca