Residências no bairro Ponta Aguda são alvo de furtos  - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime22/03/2018 | 09h41Atualizada em 22/03/2018 | 09h41

Residências no bairro Ponta Aguda são alvo de furtos 

Conforme a PM, eletrônicos foram os principais alvos dos criminosos

  

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furtos em Blumenau durante a quarta-feira. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h30min, a polícia atendeu uma ocorrência de furto em uma residência na Rua Vitório Alcântara, no bairro Ponta Aguda em Blumenau. Segundo relato da vítima à PM, os criminosos teriam arrombado a porta da cozinha e levado uma TV de 42 polegadas, um tablet e um violão. 

Pouco tempo depois, por volta 19h15 outra residência na Ponta Aguda, desta vez na Rua Silvano Candido da Silva Sênior, foi alvo de furto. A vítima relatou à PM que a casa foi arrombada e teriam sido furtados duas Tvs ,uma de 43 e outra de 24 polegadas, uma motoserra, um motor de popa, um videogame, um Ipad, uma caixa de som, um notebook, além de documentos e joias.

Em todos os casos a PM fez buscas nas proximidades, mas os autores não foram encontrados. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaGaspar terá desfile de Natal com tradução em libras nesta sexta-feira https://t.co/1lUi0HDJxdhá 36 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSistema de resfriamento de empresa explode e oito pessoas ficam feridas em Itajaí https://t.co/VkRqxm02zdhá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca