Roubo e furto de veículos são registrados pela Polícia Militar em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime14/03/2018 | 10h38Atualizada em 14/03/2018 | 10h38

Roubo e furto de veículos são registrados pela Polícia Militar em Blumenau

Família foi rendida em residência e tiveram uma motocicleta roubada

  

Uma família foi assaltada por volta das 20h desta terça-feira, na Rua Amélia Venske, no bairro Velha, em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi abordada por um homem armado dentro da sua residência, que pediu por dinheiro, mas a família não tinha valor disponível, com isso o criminoso teria levado a motocicleta da vítima, uma Honda/CG 125 Fan KS vermelha, com placas de Blumenau.

Pouco antes, por volta das 19h45min, na Rua Emma Freygang, no Garcia. A PM atendeu ocorrência de furto de automóvel Hyundai I30 com placas de Benedito Novo. Em ambos os casos a PM fez buscas pela região, mas não encontrou os suspeitos e nem os veículos.

Por volta das 20h20min em rondas pela BR-470, no bairro Fortaleza, a Polícia Militar recuperou um veículo Nissan Versa branco, com placas de Gaspar que foi roubado. Na abordagem os policiais encontraram um jovem de 17 anos, um de 20 anos e outro que conseguiu fugir. Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia, juntamente com o veículo apreendido. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil vai investigar caso de agressão contra criança na Água Verde em Blumenau https://t.co/D2KIIIMaGU #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem é esfaqueado após briga na Vila Itoupava em Blumenau https://t.co/lFcLqVDOSJ #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca