Suspeitos são detidos com objetos que teriam sido furtados de residência - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia27/03/2018 | 08h54

Suspeitos são detidos com objetos que teriam sido furtados de residência

Ocorrência foi registrada no bairro Victor Konder 

  

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furtos em Blumenau durante a segunda-feira. De acordo com informações da PM, no fim da manhã, por volta das 11h00min, a polícia atendeu uma ocorrência de furto em uma residência na Rua Carlos Rischbieter, no bairro Victor Konder em Blumenau. Segundo relatório da PM, testemunhas desconfiaram de dois homens em atitudes suspeitas próxima da residência e acionaram os policiais. Após buscas a PM encontrou dois suspeitos, com objetos que teriam sido furtados, um videogame, jogos e produtos de beleza. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. 

No início da manhã, por volta das 07h30min um comércio na Rua 2 de Setembro, no bairro Itoupava Norte foi vítima da ação de criminosos. Segundo relato do representante do estabelecimento à PM, na parede da loja havia um buraco, mas não soube informar o que teria sido levado, sendo orientado aos procedimentos legais.

Já na madrugada desta terça-feira, um jovem foi assaltado em um ponto de ônibus, na Rua Sete de Setembro, no Centro. A vítima relatou à PM que sofreu ameaça de dois criminosos e que teriam roubado uma mochila. Os policiais fizeram buscas nas proximidades, mas os autores não foram encontrados.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaVídeo: câmera mostra ação rápida de bandidos que assaltaram bar em Blumenau https://t.co/ZwESdtlU8ohá 3 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau terá 15 minutos de queima de fogos e música para celebrar o Ano Novo https://t.co/yPgmfbK3tWhá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca