Três furtos são registrados em Blumenau na tarde de terça-feira - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia28/03/2018 | 08h34Atualizada em 28/03/2018 | 08h36

Três furtos são registrados em Blumenau na tarde de terça-feira

Os casos foram registrados nos bairros Fidélis, Salto do Norte e Água Verde

  

À tarde de ontem foi movimentada no setor policial em Blumenau. Ao menos três furtos foram registrados entre às 12h45 e às 17h20. 

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Guilherme Scharf, no bairro Fidélis. Em relato à Polícia Militar, um homem informou que algumas ferramentas, como furadeira e lixadeiras, foram levadas do interior de um container, que teve o cadeado arrombado.

Mais tarde, logo após as 15h, a polícia foi chamada na Rua José Roberto Tarnowski, no Salto Norte. O morador disse à PM ter chegado em casa do trabalho por volta das 14h e encontrado a janela da varanda arrombada. Teriam sido levadas bebidas e uma televisão. 

No fim da tarde, desta vez na Rua Frei Estanislau Schaette, na Água Verde, um carro teria sido furtado. Conforme contou a vítima, o automóvel foi estacionado próximo ao local onde ele trabalha e quando saiu do serviço não encontrou o veículo, um Passat.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil prende suspeito de homicídio em operação nesta quarta-feira em Blumenau https://t.co/E3OyNjXWQ9 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaSuspeito de roubo é morto em confronto com a Polícia Militar no Litoral https://t.co/BWXcsafBOY #LeiaNoSantahá 6 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca