Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia02/03/2018 | 10h57Atualizada em 02/03/2018 | 10h57

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Blumenau

Polícia Militar apreendeu porções de cocaína em um automóvel na Rua Werner Duwe, no Testo Salto, na noite de quinta-feira

 

Três pessoas suspeitas de tráfico de drogas foram presas em Blumenau por volta das 22h desta quinta-feira. Na Rua Werner Duwe, no Testo Salto, a PM abordou um homem de 32 anos no interior de um automóvel, que ao perceber a presença dos policiais teria tentado fugir. Segundo a PM, com ele foram encontrados um aparelho celular e três porções de cocaína.

Após revista no veículo, a polícia abordou mais duas pessoas, um homem de 30 anos e uma mulher de 28. Com eles foram encontrados R$ 400 e mais dois aparelhos celulares, que, de acordo com a PM, seriam usados para a comercialização das drogas. Os suspeitos foram presos e levados para a Central de Polícia de Blumenau, juntamente com o material apreendido.

Mais cedo, por volta das 12h, também na Rua Werner Duwe, a PM abordou dois jovens, um de 21 e outro de 23 anos, e encontrou uma mochila, com um revólver calibre 32, com identificação raspada, junto de cinco munições intactas. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Blumenau e a arma foi apreendida.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaCaminhões são usados para combater chamas pelo lado do Bom Retiro https://t.co/vCI0PqHwOHhá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros de folga são acionados e Arcanjo encontra manancial para ajudar no combate às chamas https://t.co/AiRPDl3XzAhá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca