Comércio e residência são alvos de furtos em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime20/04/2018 | 07h56Atualizada em 20/04/2018 | 08h19

Comércio e residência são alvos de furtos em Blumenau

Em todos os casos a PM fez buscas nas proximidades, mas os autores não foram encontrados

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de furtos em Blumenau nesta quinta-feira. De acordo com informações da PM, no início da manhã, por volta das 06h15min, a polícia atendeu uma ocorrência de furto em uma padaria, na Rua Sete de Setembro, no Centro. Segundo relato da vítima à PM, os criminosos teriam arrombado uma porta e quebrado uma parte do telhado e teriam levado do local, 19 maços de cigarro e cerca de R$ 50,00, que estava no caixa.  

Já no início da noite, por volta 19h45, uma residência na Rua Antônio Inácio Cardoso, no bairro Itoupava Central, foi alvo de furto. A vítima relatou à PM que notaram a janela da frente arrombada e teriam sido furtados um veículo Ford Fiesta, um notebook, duas TVS, uma de 32 e outa de 39 polegadas, dois óculos de sol e perfumes.

Em todos os casos a PM fez buscas nas proximidades, mas os autores não foram encontrados. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos legais.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil vai investigar caso de agressão contra criança na Água Verde em Blumenau https://t.co/D2KIIIMaGU #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem é esfaqueado após briga na Vila Itoupava em Blumenau https://t.co/lFcLqVDOSJ #LeiaNoSantahá 17 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca