Dois homens são presos por furto em Blumenau no domingo - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Capturados02/04/2018 | 07h58Atualizada em 02/04/2018 | 08h01

Dois homens são presos por furto em Blumenau no domingo

Eles foram interceptados pela polícia logo após os crimes

  

A Polícia Militar prendeu ontem por volta das 15h20 um homem suspeito de furto a uma residência. Ele foi localizado na Rua Henrique Weise, no bairro Salto Weissbach, após os moradores da região do Complexo do Badenfurt suspeitarem de seu comportamento. Ele estaria carregando uma televisão e algumas sacolas. 

Ao ser revistado pelos policiais, teriam sido encontradas 17 pedras de crack. Ainda durante a abordagem, uma testemunha disse ter visto o indivíduo de 29 anos esconder os objetivos. Com a busca, a PM localizou uma televisão de 42 polegadas, um notebook, entre outros artigos pessoais e alimentícios. Tudo foi devolvido à vítima do furto, um homem de 33 anos que reside próximo ao local. 

Mais tarde, às 21h45, os policiais foram chamados para outra ocorrência de furto, desta vez na Rua Johann Bachmann, no bairro Velha Central. A PM encontrou a vítima, de 45 anos, na Rua dos Caçadores correndo atrás do suspeito, de 26 anos, que tentou fugir em meio às casas ao ver os agentes se aproximando. 

Mesmo assim, ele foi capturado e preso. Segundo a vítima, ao chegar em casa, notou que o imóvel tinha sido arrombado e encontrou nas proximidades o suspeito, com diversos itens, como chinelos e bermuda.  

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem armado ameaça atendentes e é preso em casa de massagem, em Blumenau https://t.co/JYaLYvBH29 #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem é preso suspeito de vender moeda falsa em Gaspar  https://t.co/Efvbu7BCTK #LeiaNoSantahá 8 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca