Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime12/04/2018 | 08h35Atualizada em 12/04/2018 | 10h39

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em Blumenau

Segundo a PM, menina de 13  anos teria sido abordada pelo suspeito no momento da saída da escola

A Polícia Militar de Blumenau prendeu um homem suspeito de ter estuprado uma adolescente de 13 anos nesta quarta-feira no bairro Itoupavazinha. De acordo com a PM, por volta das 17h40min, um homem de 37 anos teria obrigado a vítima a subir na motocicleta em que ele estava na saída da escola da vítima e teria a levado para uma casa, onde teria cometido o estupro.

Os policiais informaram que a irmã mais nova da adolescente teria presenciado a cena e após chegar em casa avisou a mãe, que acionou a Polícia Militar. Após fazer buscas, os policiais encontraram o suspeito circulando de motocicleta com a vítima. 

Os policiais fizeram a abordagem e a adolescente teria confirmado a violência sexual. O suspeito foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia. A menina foi encaminhada para o Hospital Santo Antônio para fazer exames. Conforme a polícia, um deles teria confirmado o abuso.

Segundo a PM, o homem possui 14 boletins de ocorrência contra ele, entre furto, ameaça, lesão corporal e desacato.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaVídeo: câmera mostra ação rápida de bandidos que assaltaram bar em Blumenau https://t.co/ZwESdtlU8ohá 4 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBlumenau terá 15 minutos de queima de fogos e música para celebrar o Ano Novo https://t.co/yPgmfbK3tWhá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca