Jovem de 22 anos é morto no bairro Itoupavazinha, em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Homicídio11/04/2018 | 08h42Atualizada em 11/04/2018 | 14h39

Jovem de 22 anos é morto no bairro Itoupavazinha, em Blumenau

Vítima teria sido atingida por dois tiros, em caso que foi o 17º homicídio do ano registrado na cidade

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto por volta da 1h desta quarta-feira, em Blumenau. O caso foi registrado na Rua Ângela Grassmann, no bairro Itoupavazinha. De acordo com o IML a vítima, identificada como Djonatam Luiz Alves, foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um na região do tórax e outro na mão. 

Segundo informações da Polícia Militar, o cunhado da vítima relatou que estava em casa deitado em seu quarto quando ouviu disparos de arma de fogo e ao sair do cômodo avistou a vítima no chão da sala da residência. Os bombeiros foram acionados e constataram o óbito no local. Este foi o 17º homicídio do ano em Blumenau. No mesmo período do ano passado esse número já havia chegado a 15 casos.

A Polícia Civil iniciou a investigação do caso e o corpo de Djonatam Luiz Alves foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau. Conforme o delegado  Egídio Ferrari as investigações estão adiantadas e um inquérito deve ser aberto já que a polícia já identificou suspeitos de terem cometido o crime. Nenhum nome foi divulgado, nem a motivação do crime, segundo Egídio, para não atrapalhar o trabalho da polícia. Ainda conforme o delegado, durante a tarde desta quarta-feira devem ser feitas oitivas com parentes da vítima. Até o momento nenhum arma foi apreendida. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaO desfile na Rua XV de Novembro, no Centro de Blumenau, está cancelado, mas algumas das atrações vão circular pelos… https://t.co/tTOVJw7lewhá 2 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca