Mulher é agredida pelo marido e pelo filho em Timbó - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Violência22/04/2018 | 14h26Atualizada em 22/04/2018 | 14h27

Mulher é agredida pelo marido e pelo filho em Timbó

Vítima relatou à polícia que a situação já havia ocorrido outras vezes

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 Uma mulher foi agredida dentro de casa neste sábado em Timbó. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a situação de violência doméstica ocorreu por volta das 12 horas, no bairro Araponguinhas. A vítima relatou que o filho deu um tapa no seu rosto e a empurrou. Já o marido teria a empurrado e torcido os seus braços. 

Para tentar se desvencilhar a mulher mordeu o braço do companheiro. A vítima ainda relatou à polícia que as agressões já haviam ocorrido outras vezes e solicitou uma medida protetiva de urgência.   

Ainda segundo a PM, como a vítima não aparentava sinais visíveis da lesão, ela foi orientada a realizar também o exame de corpo de delito. Após a confecção do boletim de ocorrência, os envolvidos foram encaminhados à delegacia da cidade.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMoradores se juntam a caminhoneiros em protesto na BR-470 em Gaspar https://t.co/vrR6kOIk5G #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros entregam doações de alimentos parados em caminhões no Vale do Itajaí https://t.co/xCl11QmT1J #LeiaNoSantahá 14 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca