Polícia Civil apreende adolescente por dois homicídios em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime17/04/2018 | 12h09Atualizada em 17/04/2018 | 12h09

Polícia Civil apreende adolescente por dois homicídios em Blumenau

Jovem teria confessado dois assassinatos no bairro Itoupavazinha

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

 A Polícia Civil de Blumenau prendeu nesta segunda-feira à tarde um adolescente de 16 anos que teria confessado ter cometido dois assassinatos na cidade nas últimas semanas. O jovem foi preso em casa, na Rua Betina Regina Lopes, no bairro Itoupavazinha, e teria tentado fugir por um matagal mas foi detido.

Segundo o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), Bruno Effori, o adolescente teria confessado dois homicídios: o de Roland Gebin, 66 anos, no dia 3 de abril, e o de Djonatam Luiz Alves, 22 anos, no dia 11. Ambos ocorreram na Itoupavazinha.

Conforme o relato da polícia, o jovem teria assassinado Roland quando passava pelo terreno do homem e foi abordado. A DIC, no entanto, trata o caso como um latrocínio e tem um segundo suspeito foragido.

No segundo caso, Djonatam foi morto dentro de casa na Rua Ângela Grassmann com dois tiros. O adolescente teria confessado o crime e afirmado que tinha um desentendimento com a vítima. A razão seria uma dívida de drogas. Segundo Effori, o adolescente e a vítima eram traficantes na região e estavam envolvidos com facções criminosas. A participação de outras duas pessoas no crime está sendo investigada.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFogos de artifício causaram 154 internações em SC em 10 anos, aponta pesquisa   https://t.co/OJsE3spXNZ #LeiaNoSantahá 30 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDefeito deixa cerca de 14 mil casas sem energia elétrica em Blumenau https://t.co/VYcvV9ef05 #LeiaNoSantahá 13 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca