Polícia Civil prende suspeito de homicídio em operação nesta quarta-feira em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança25/04/2018 | 12h25Atualizada em 25/04/2018 | 12h25

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em operação nesta quarta-feira em Blumenau

Um mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa de um suspeito indiciado por roubo de veículo cometido em março deste ano.

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em operação nesta quarta-feira em Blumenau Polícia Civil/Divulgação
Foto: Polícia Civil / Divulgação

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau prendeu uma pessoa em uma operação deflagrada no início da manhã desta quarta-feira. Três viaturas e 15 policiais civis participaram da ação, que ocorreu em locais considerados com a maior incidência de crimes e grupos criminosos.

Segundo o delegado da DIC de Blumenau, Egídio Maciel Ferrari, um homem suspeito de um homicídio cometido em dezembro do ano passado foi preso nesta quarta, em cumprimento a um mandado de prisão. Ele foi encontrado na própria casa, no bairro Itoupava Central. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa de um suspeito indiciado por roubo de veículo cometido em março deste ano.

Outros três investigados por outros crimes pela Polícia Civil e que já estão detidos no Presídio Regional de Blumenau também tiveram novos mandados de prisão expedidos.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 4 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 4 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca