Suspeitos de assalto em loja de conveniência de Blumenau são presos - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime23/04/2018 | 08h13Atualizada em 23/04/2018 | 08h13

Suspeitos de assalto em loja de conveniência de Blumenau são presos

Comércio teria sido invadido na noite deste domingo no Salto Weissbach

Na noite deste domingo a Polícia Militar registrou um assalto à mão armada em Blumenau. O crime ocorreu no bairro Salto Weissbach, por volta das 22h30min, em uma loja de conveniência na Rua Bahia. Segundo relato do proprietário à PM, três homens teriam entrado no estabelecimento e anunciado o assalto, dois deles armados com revólver. Os criminosos teriam mandado todos ficarem no chão e com as mãos na cabeça. 

De acordo com o relato do proprietário aos policiais, os criminosos teriam levado do local aproximadamente R$400,00 do caixa, bebidas e uma chincha. Após verificar na câmera de vigilância, a vítima notou pelas imagens que os suspeitos teriam usado um veículo Renault Duster de cor branca e que mais uma pessoa estava no veículo participando da ação.  

A PM fez buscas e encontrou o carro, com placas de Indaial, por volta da 1h15min desta segunda-feira. Os policiais abordaram o veículo na região central de Indaial e nele estavam dois jovens, um de 23 e outro de 21 anos. Eles foram encaminhados à Central de Polícia. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca