Três pessoas ficam feridas em briga de bar na Itoupava Central em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia30/04/2018 | 09h04Atualizada em 30/04/2018 | 10h36

Três pessoas ficam feridas em briga de bar na Itoupava Central em Blumenau

Um homem foi detido por tentativa de homicídio

Uma confusão em um bar na Rua Doutor Pedro Zimmermann, na Itoupava Central, deixou três pessoas feridas e acabou com um homem preso por tentativa de homicídio em Blumenau neste domingo.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 45 anos teria agredido duas pessoas com golpes de faca. As vítimas eram um homem de 28 anos e uma mulher de 42. Testemunhas teriam relatado aos policiais que outras pessoas no bar também agrediram o autor das facadas para que ele parasse com as agressões.

As duas vítimas foram levadas ao Hospital Santa Isabel e o agressor foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, onde passou por atendimento e depois foi levado à Central de Polícia. 

O autor do crime é Guarda de Trânsito em Blumenau e estava fora do horário de serviço. O Seterb foi procurado pela reportagem mas disse que não vai se pronunciar oficialmente. Segundo informações do Portal da Transparência do poder público, o homem estava em licença médica até fevereiro deste ano e atualmente trabalhava no pátio do Seterb.


::: Leia mais notícias de Blumenau

 
Jornal de Santa Catarina
Busca