Três pessoas são detidas em Blumenau por suspeita de tráfico de drogas - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Polícia11/04/2018 | 09h50Atualizada em 11/04/2018 | 09h50

Três pessoas são detidas em Blumenau por suspeita de tráfico de drogas

Um jovem de 17 que estaria com eles no momento também foi apreendido 

Uma mulher de 47 anos e um homem de 18 foram presos no fim da tarde desta terça-feira, por volta das 17h25min, na Rua Egydio Berkenbrock, no bairro Itoupava Central. Um jovem de 17 que estaria com eles no momento também foi apreendido. A suspeita é de tráfico de drogas. A Polícia Militar chegou até eles após denúncias de tráfico de entorpecentes próximo a um bar. 

Segundo a PM, com o homem e o adolescente foram apreendidos 23 pedras de substância semelhante a Crack, já com a mulher nada de ilícito foi encontrado, porém próximo onde a mesma estava sentada foi localizado um invólucro contendo 22 buchas de substância semelhante a cocaína.

Após a abordagem, a guarnição da PM comporta por cão farejador foram até a residência da mulher, onde teriam encontrado em uma mala, cinco torrões de substância semelhante a maconha, 16 buchas cocaína e 10 pedras crack, além de R$ 400,00. No local um homem de 36, esposo da suspeita de tráfico teria alegado que os produtos ilícitos pertenciam ao casal.

Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Polícia de Blumenau e os objetos apreendidos pela PM.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaAgrolândia vai receber R$ 2,9 milhões do governo federal para construção de pontes https://t.co/m54KDuokzS #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia prende 13 supostos integrantes de facção criminosa em Blumenau https://t.co/GRbi3xNsHW #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca