Blumenauense é morto a tiros em briga de vizinhos em Curitiba - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Homicídio21/05/2018 | 20h39Atualizada em 21/05/2018 | 20h51

Blumenauense é morto a tiros em briga de vizinhos em Curitiba

Suspeito disse que discussão ocorreu por causa de som alto e foi detido com posse de revólver e uma pistola

Blumenauense é morto a tiros em briga de vizinhos em Curitiba Arquivo pessoal/Facebook
Foto: Arquivo pessoal / Facebook

Um blumenauense morreu em uma briga de vizinhos no bairro Juvevê, em Curitiba, no fim da tarde de domingo. Segundo a Polícia Militar relatou ao portal G1, a vítima foi o engenheiro Douglas Junckes, de 36 anos. Ele morreu na hora. O suspeito do crime é um empresário de 50 anos que não teve o nome divulgado. Ele sofreu ferimento na mão durante a briga, foi levado a um hospital, mas foi escoltado e preso em flagrante.

A Polícia Civil informou que a motivação da briga seria o som alto no apartamento da vítima. Douglas era músico e estaria tocando contrabaixo momentos antes da discussão com o morador do andar de cima. Com o suspeito, ainda segundo o G1, foi apreendido um revólver e uma pistola. Segundo o que relatou à Central de Flagrantes, o suspeito teria atirado quatro vezes na direção do blumenauense, duas contra a cabeça e duas contra o peito da vítima.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda e familiares informaram que o velório começou às 19h desta segunda, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza, em Blumenau.


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaPolícia Civil vai investigar caso de agressão contra criança na Água Verde em Blumenau https://t.co/D2KIIIMaGU #LeiaNoSantahá 4 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaHomem é esfaqueado após briga na Vila Itoupava em Blumenau https://t.co/lFcLqVDOSJ #LeiaNoSantahá 4 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca