Homem atacado por pit bull é internado em estado grave em Itajaí - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança23/05/2018 | 15h01Atualizada em 23/05/2018 | 15h21

Homem atacado por pit bull é internado em estado grave em Itajaí

Caso ocorreu na tarde desta terça-feira e o animal teve de ser morto pela PM

Está internado em estado grave no Hospital Marieta Konder Bornhaunsen um homem de 72 anos atacado pelo próprio pit bull na tarde desta terça-feira (22) em Itajaí. A Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos por volta das 17h no bairro São Vicente, com a alegação de que o cachorro estava mordendo o dono sem parar. 

Conforme a PM, na chegada dos agentes ao local, o animal estava arrastando Edson Borges de Andrade pelo maxilar. No relato, policiais contam que, mesmo após uma sequência de quatro tiros não letais, o animal continuava agressivo. No momento em que ele teria tomado posição de ataque contra a guarnição, outros quatro tiros foram disparados e o animal foi morto.

A vítima estava com dezenas de ferimentos profundos pelo corpo, região da garganta dilacerada, braço direito quebrado e havia perdido muito sangue. O corpo do animal foi levado para a Vigilância Epidemiológica com o objetivo de examinar se ele estava com raiva ou outra doença.

Leia mais notícias no Santa

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaObras na BR-470 provocam interdições no Km 27 da rodovia federal, em Ilhota https://t.co/biWRGHFBnn #LeiaNoSantahá 42 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaNovas histórias à espera dos leitores neste sábado no Parque Ramiro Ruediger, em Blumenau https://t.co/QuwiWGeCnY #LeiaNoSantahá 3 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca