Homem é preso após assaltar posto de combustíveis em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime07/05/2018 | 08h25Atualizada em 07/05/2018 | 08h31

Homem é preso após assaltar posto de combustíveis em Blumenau

Suspeito teria utilizado uma barra de ferro para ameaçar funcionário do estabelecimento

Um posto de combustíveis na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, foi assaltado na madrugada desta segunda-feira em Blumenau. De acordo com informações da Polícia Militar, um homem de 38 anos teria chegado ao estabelecimento e ameaçado um funcionário, com uma barra de ferro.

Segundo relato da vítima à PM o homem teria levado o dinheiro do caixa e fugido.  Após buscas pelas proximidades, os policiais encontraram o suspeito, na Rua Itajaí, no Vorstadt e com ele a quantia de R$ 85,00, o homem teria informado à PM o local onde estava o objeto que teria sido usado no assalto.

Segundo a Polícia Militar o suspeito possui nove passagens por crimes como roubo, furto, violência doméstica e abuso de incapaz. Ele foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaIncêndio atinge interior de supermercado na região Norte de Blumenau https://t.co/RPHcqUvLzr #LeiaNoSantahá 57 minutosRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPor conter cenas de nudez, peça teatral que seria apresentada em Gaspar é cancelada https://t.co/C1G7nGUHi9 #LeiaNoSantahá 2 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca