Homicídio em Vidal Ramos teria sido cometido por motivo fútil, afirma delegado - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança21/05/2018 | 15h49Atualizada em 21/05/2018 | 15h49

Homicídio em Vidal Ramos teria sido cometido por motivo fútil, afirma delegado

Caso é investigado pela Polícia Civil de Ituporanga, no Alto Vale

O homicídio que ocorreu em uma festa na noite deste domingo no Centro de Vidal Ramos, no Alto Vale do Itajaí, teria sido cometido por motivo fútil, segundo o delegado Bruno Augusto Reis, responsável pelo caso. Segundo ele, o suposto autor do assassinato teria sido expulso do evento por dois seguranças por estar fumando em ambiente fechado. Logo após ser retirado da festa, ele teria tentado voltar para comprar bebida, momento em que foi novamente barrado.

Neste momento ele teria dito aos seguranças que voltaria. Pouco tempo depois, retornou com uma espingarda calibre 28 e atirou em dois homens. Um morreu na hora com um tiro no pescoço. O outro foi alvejado nas costas e encaminhado ao Hospital Bom Jesus. Ele teve alta no início da tarde desta segunda-feira. O fato ocorreu no Centro Esportivo Fluminense. 

Testemunhas foram ouvidas durante o dia e a polícia trabalha para tentar localizar o suspeito, de 32 anos. Os investigadores acreditam que ele ainda esteja na região do Alto Vale e agora tentam entender como o homem teria fugido após ser desarmado pelos participantes da festa.

– As pessoas o abordaram, tiraram a arma dele e o levaram à rua, mas mesmo com dezenas de pessoas lá, ninguém sabe como ele fugiu. Acredito que as pessoas possam estar com receio até por conta da atitude dele – explica o delegado.

Qualquer informação pode ser repassada ao telefone 181.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaJovem morre após colisão em árvore na BR-470, em Trombudo Central, no Vale do Itajaí https://t.co/5tn8POfN57 #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaÀs 18h, os brinquedos da Planetapeia vão percorrer os setor do Parque Vila Germânica. Às 19h será a vez de atrações… https://t.co/hdgiMphZqbhá 7 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca