Motorista de aplicativo é assaltado em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime02/05/2018 | 09h39Atualizada em 02/05/2018 | 09h39

Motorista de aplicativo é assaltado em Blumenau

Além do roubo, outros veículos foram alvos de furtos na cidade

Um motorista de Uber foi assaltado na noite desta terça-feira na Rua Dr Pedro Zimmermann, no bairro Salto do Norte. De acordo com o relato da vítima à PM, por volta das 18h20min, um homem solicitou uma corrida do terminal da Velha até terminal do Aterro, quando estava próximo do destino o suspeito teria rendido a vítima com uma faca e exigido que entregasse o veículo, um Renault Logan. Segundo os policiais, o criminoso fugiu em direção a BR-470, a vítima foi orientada aos procedimentos legais.

Pouco antes, por volta das 17h30min, na BR-470, no bairro Itoupavazinha, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de um veículo VW Gol, que teria sido furtado. Logo depois, na Rua Wilfried Litzenberger, no bairro Itoupava Central, uma motocicleta Honda CG teria sido furtada, por volta das 18h15min. 

À noite, por volta das 21h10min, na Rua Dos Imigrantes, na Velha a Polícia Militar atendeu outra ocorrência de furto. A vítima relatou aos policiais que o seu carro, uma GM Blaser teria sido furtada. 

Nos três casos de furto, a PM fez rondas na região, mas não localizou os suspeitos e nem os veículos. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaMotorista é encontrado morto dentro de carro caído em rio em Itajaí https://t.co/cI3dJ85e4q #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaBombeiros registram nove queimadas e fogo atinge área de 50 mil metros em Brusque https://t.co/dtaAGLw40Y #LeiaNoSantahá 1 horaRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca