Polícia busca dois suspeitos de estupro em Brusque - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Investigação03/05/2018 | 10h42Atualizada em 03/05/2018 | 10h56

Polícia busca dois suspeitos de estupro em Brusque

Mulher de 29 anos foi estuprada em construção no domingo

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

O inquérito aberto pela Polícia Civil de Brusque para investigar um suposto estupro coletivo na cidade domingo chegou a novos fatos que levam à busca de dois homens suspeitos pelo crime. Segundo o delegado Wesley de Sousa Costa, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami), o caso ainda está sendo apurado e a polícia busca novos depoimentos para confirmar a história.

Pela investigação até o momento, inicialmente a mulher de 29 anos teria aceitado ir até o local do crime, mas lá quis ir embora e teria sido agredida e ameaçada por dois homens. Um terceiro homem também é investigado mas, de acordo com o delegado, não teria participado do estupro.

Segundo o delegado, exames feitos pela vítima confirmam que ela teve relação sexual e que sofreu agressão física, com dois socos na altura do colo.

Os envolvidos ainda não foram identificados pela polícia. A vítima foi ouvida pelo delegado três vezes. O caso ocorreu em um imóvel em obras no bairro Monte Serrat, onde seria construído o novo observatório de Brusque.

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaFuncionários da rodoviária de Blumenau afirmam que brigas são frequentes no local https://t.co/3AlIqzCnvY #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaPrefeitura tem dificuldade em lidar com os moradores de rua na rodoviária de Blumenau https://t.co/biixdGZsOU #LeiaNoSantahá 12 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca