Polícia Civil de Blumenau prende suspeito de tráfico com 3,5 quilos de maconha - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Drogas16/05/2018 | 09h20Atualizada em 16/05/2018 | 10h30

Polícia Civil de Blumenau prende suspeito de tráfico com 3,5 quilos de maconha

Morador do bairro Fortaleza foi detido nesta terça-feira

Jornal de Santa Catarina
Jornal de Santa Catarina

Um morador do bairro Fortaleza, em Blumenau, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira à tarde suspeito de tráfico de drogas na cidade. Ele foi localizado após denúncias de moradores que relataram que ele seria responsável pelo comércio de maconha nos bairros Fortaleza e Itoupavazinha.

Em ação da Divisão de Investigação Criminal (DIC), os policiais encontraram o rapaz na casa de um amigo no bairro Itoupavazinha nesta terça à tarde. Ele estava com alguns torrões de maconha e teria assumido a posse. Na sequência, os policiais foram com ele até a residência na Fortaleza, onde localizaram mais torrões da droga, além de uma balança de precisão e facas para fracionar o produto.

No total os policiais apreenderam cerca de 3,5 quilos de maconha. Em depoimento ao lado de advogado na Central de Polícia, o jovem teria assumido a posse da droga. Conforme informações do delegado Egídio Ferrari, uma audiência de custódia nesta quarta deve decidir se ele será encaminhado ao presídio. 

Leia mais
Homem é preso com drogas e arma no bairro Valparaíso, em Blumenau


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaRompimento de adutora afeta abastecimento de água em diversos bairros de Camboriú https://t.co/HiYyElubXO #LeiaNoSantahá 5 horas Retweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaVídeo: dois acidentes deixam feridos na Rua Bahia, em Blumenau, em menos de uma hora https://t.co/cjKtM9dFDE #LeiaNoSantahá 7 horas Retweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca