Quatro furtos são registrados em menos de 12 horas em Blumenau - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Crime07/05/2018 | 09h15Atualizada em 07/05/2018 | 09h15

Quatro furtos são registrados em menos de 12 horas em Blumenau

Apartamentos, escola e veículos foram alvo dos criminosos neste domingo

A Polícia Militar registrou quatro ocorrências de furtos em Blumenau ao longo do domingo. De acordo com informações da PM, no início da manhã, por volta das 8h, a polícia atendeu uma ocorrência de furto o furto de um automóvel, Fiat Palio, com placas de Blumenau, na Rua Pomerode, no bairro Salto do Norte. 

Ainda pela manhã, por volta das 10h a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto na Escola Municipal Ella Municipal Schwanke Eichstadt, na Rua Dr. Pedro Zimmermann, na Vila Itoupava. Segundo relato da responsável pela instituição à PM, os criminosos teriam arrombado o local e levado uma TV de 42 polegadas, um aparelho de som, caixas acústicas, microfones, dentro outros objetos. 

No início da noite, por volta 18h30 outro veículo foi furtado, desta vez na Rua Bahia, no Salto Weissbach. A vítima relatou à PM que sua motocicleta, uma Honda CG, com placas de Blumenau teria sido levada por criminosos.  

Logo após, por volta das 19h45min, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de furto em dois apartamentos, em edifício na Rua Bahia, no Salto Weissbach. Segundo relato das vítimas à PM, vários objetos eletrônicos teriam sido levado dos apartamentos. 

Em todos os casos a PM fez buscas nas proximidades, mas não localizaram os veículos e nem os objetos. 

 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca