Suspeitos de esquartejamento em Blumenau são identificados pela polícia - Segurança - Jornal de Santa Catarina

Versão mobile

 

Segurança06/05/2018 | 20h44Atualizada em 06/05/2018 | 20h49

Suspeitos de esquartejamento em Blumenau são identificados pela polícia

Cinco suspeitos de envolvimento em crime cometido no final de março já estão detidos, mas três permanecem foragidos

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau e a Agência de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar em trabalho conjunto identificaram oito pessoas acusadas de participarem de um esquartejamento cometido no final de março no bairro Vorstadt. Segundo informações do delegado Egídio Maciel Ferrari à reportagem da NSC TV, até agora oito pessoas que teriam relação com o crime foram identificadas – uma delas menor de idade.

Quatro desses suspeitos já estão presos e o menor supostamente envolvido também já está apreendido, segundo informações do delegado. Outras três pessoas, no entanto, ainda estão foragidas – incluindo a mulher apontada como mandante do crime. No celular de um dos presos a polícia afirma ter encontrado um vídeo do esquartejamento.

A vítima teve o corpo cortado e enterrado em três covas no fundo de uma casa no final da Rua Pedro Krauss Sênior, no bairro Vorstadt. A investigação apontou que a vítima trabalharia para uma facção criminosa daquela região e teria furtado droga. Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ser repassada pelos telefones 197 ou 181. (Com informações de Vanessa Moltini, da NSC TV).


 

Siga Santa no Twitter

  • santacombr

    santacombr

    SantaDuas pessoas morrem em acidente na BR-470, em Ilhota https://t.co/DzntbjJaXo #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet
  • santacombr

    santacombr

    SantaDois homens são presos após roubo a lotérica no Centro de Gaspar https://t.co/4xM5W69r7C #LeiaNoSantahá 2 diasRetweet

Veja também

Jornal de Santa Catarina
Busca